Homem morre após ser baleado por policial penal durante tentativa de assalto em Guarujá
31/03/2025
(Foto: Reprodução) Suspeito estava junto a um comparsa assaltando três vítimas em uma área rural da Rodovia Cônego Domênico Rangoni. Delegacia de Polícia Sede de Guarujá
Reprodução
Um homem de 31 anos morreu após ser baleado por um policial penal enquanto tentava assaltar três vítimas em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta segunda-feira (31), Fabiano dos Santos Pereira estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso ocorreu no domingo (30), em uma área rural da Rodovia Cônego Domênico Rangoni. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), um policial penal (que atua em penitenciária) passava pelo local quando flagrou os dois suspeitos roubando três homens.
O agente deu voz de prisão à dupla e, segundo a SSP-SP, foi alvo de disparos. O policial revidou e atingiu um dos suspeitos, enquanto o outro escapou. As armas do suspeito e do agente foram apreendidas e a perícia acionada.
Conforme apurado pelo g1, Fabiano foi hospitalizado sob escolta no Hospital Santo Amaro, em Guarujá. Em nota, a unidade informou que o paciente deu entrada por volta de 13h de domingo (30) em estado gravíssimo e morreu às 6h30 de segunda-feira (31).
O caso foi registrado pela Delegacia do Guarujá, que realiza investigações para localizar e prender o segundo envolvido.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos